Últimas Notícias

Publicada em 21/10/2021 - 17h22
Por Da Redação

Vereadora Dra. Renata solicita placas de sinalização acerca de cuidado com ciclistas

A matéria foi enviada para parecer nas Comissões da Câmara e deve entrar em pauta de votação na última Sessão Ordinária desse mês.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Vereadora Dra. Renata solicita placas de sinalização acerca de cuidado com ciclistas Vereadora Renata Araújo Campelo Leite

A vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata” (PTB), apresentou na noite da última quarta-feira, dia 20 de outubro, durante Sessão Ordinária realizada no Legislativo Municipal, o Projeto de Lei Legislativo nº 009/2021, cobrando a instalação de placas de sinalização e advertindo os motoristas, acerca de cuidado com ciclistas nas rodovias municipais.

Segundo a matéria proposta pela parlamentar, as placas deverão ser instaladas em todas as saídas do município com acesso às rodovias, contendo a seguinte informação: “Cuidado! ciclista na via”.

A matéria foi enviada para parecer nas Comissões da Câmara e deve entrar em pauta de votação na última Sessão Ordinária desse mês, que pode ser realizada nesta quinta-feira (21) e na próxima sexta-feira, 22.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereadora renata placas sinalização ciclistas

Avaliação:

publicidade