Últimas Notícias

Publicada em 26/10/2021 - 21h13
Por Da Redação

Confira como foram os jogos do final de semana no campeonato da Lagoa do Barro

No sábado, dia 23, jogou Gama e Nacional, já no domingo, dia 24, o duelo foi entre Panelinha e Vermelhão.


publicidade


Fotos: Roberto Sousa Confira como foram os jogos do final de semana no campeonato da Lagoa do Barro

No último sábado, dia 23 de outubro, ocorreu o terceiro jogo do Campeonato da Lagoa do Barro, no município de Castelo do Piauí, entre o time do Gama de Juazeiro do Piauí e o Nacional, representado de Castelo do Piauí. O Árbitro da partida foi Deti, que teve como Auxiliares: Cézar e Xena.

O time do GAMA entrou em campo com Igor (12), Diego (25), Erisvaldo (5), Nazário (4), Alex (5), Pepêu  (7), Rael (8), Wellington  (9), Gabriel (10), Thiaguinho (11), Rodrigo (20). Já o NACIONAL escalou Zé Filho (1), Felipe (5), Josenilson (13), Buchecha (3), Dez (4), Jeovane (6), Alcimar (8), Cicerony (10), Nailton (11), Paulo (9) e Eduardo (22).

O jogo que começo com bons duelos, o Nacional abriu o placar aos 16 min do primeiro tempo, com Cicerone. Gabriel do time do Gama empatou aos 25min e no Segundo Tempo, Erisvaldo virou aos 5 min. Final do jogo Gama venceu o Nacional pelo placar de 2 X 1.

No domingo (24), outro jogo marcou a quarta rodada do campeonato da Lagoa do Barro, com um belo duelo entre Panelinha de Jatobá do Piauí e Vermelhão do município de Buriti dos Montes.

Panelinha entrou em campo com Braw (1), Jemerson (14), Toinho (17), Jean (6), Pimenta (3), Ramon (11), Ruan (10), Felipe (5), Dudu (12), Lázaro (13) e Junior (18). Já o Vermelhão começou o jogou com Teté (1), Erondi (2), Romário (3), Eduardo (4), Itamar (5), Bruno (13), Hyan Fernando (7), Ítalo (8), Gonguinha (9), Júnior (10) e Mikael (11).

Durante a partida, o Panelinha atropelou o time de Buritiense pelo placar de 3 x 0, sendo que todos os gols foram realizados por Lázaro, que leva uma sonora vantagem diante dos demais.

No próximo sábado, dia 30 de outubro, acontecerá à quinta rodada entre Baixada de Castelo do Piauí e Roma da cidade de São Miguel do Tapuio, já no domingo, dia 31, joga Conceição de Sigefredo Pacheco e Força Jovem, da comunidade São Mateus, no município de Castelo do Piauí. Essas duas partidas promete esquentar ainda mais o campeonato.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: jogos Campeonato lagoa

Avaliação:

publicidade