Últimas Notícias

Publicada em 18/11/2021 - 13h55
Por Francisco Alves

Pax União de SMT lança seu Black Friday com descontos de até 80%

Além de São Miguel do Tapuio, a campanha é válida também para os sócios do município de Assunção do Piauí.


publicidade


Fotos: Divulgação Pax União de SMT lança seu Black Friday com descontos de até 80%

 A Pax União empresa que é referência em serviços póstumos no Brasil e conta com uma rede com mais de 200 filiais instaladas nos estados do Piauí e Maranhão, lançou no último sábado, dia 13 de novembro, o seu Black Friday com descontos que podem chegar até 80%, na atualização de mensalidades em atraso a partir de três meses.

Conforme anúncio publicitário veiculado em redes sociais, a campanha Black Friday da PAX UNIÃO vale para sócios da cidade de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, bem como a todo o Estado do Piauí e Maranhão e segue até 30 de dezembro.

Pra você que está com seu plano em atraso, venha participar da maior promoção do BRASIL, que só a família PAX UNIÃO oferece.

Em São Miguel do Tapuio procure o gerente local Francisco Alberto “Toquinho”, e sua equipe na sede da filial, situada no centro da cidade, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil.

Consulta de vista grátis

A Pax União através da filial da cidade de São Miguel do Tapuio estará realizando próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, consultas de vista gratuitas para os associados e seus dependentes. Os atendimentos acontecerão a partir das 7h às 12h, na cidade de São Miguel do Tapuio e das 13h30 às 17h, na cidade de Assunção do Piauí.

Segundo informações do gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, além da consulta grátis, os associados e seus dependentes terão as armações do óculo também grátis, podendo pagar as lentes em várias vezes sem juros no carnê com descontos especiais.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: pax união smt black friday descontos

Avaliação:

publicidade