Últimas Notícias

Publicada em 04/12/2021 - 09h49
Por Francisco Alves

Prefeitura de Água Branca suspende festividades de fim de ano e carnaval de 2022

O Comitê Gestor de Crise se reuniu na manhã da última sexta-feira (3) para discutir a situação epidemiológica do município.


publicidade


Foto: Divulgação Ascom Prefeitura de Água Branca suspende festividades de fim de ano e carnaval de 2022

A Prefeitura de Água Branca anunciou que as festas de fim de ano e o carnaval de 2022 não irão acontecer. O Comitê Gestor de Crise se reuniu na manhã da última sexta-feira (3) para discutir a situação epidemiológica do município. As informações são do canal12.

Considerando o aumento do número de casos de covid-19 no Piauí e a nova variante ômicron em circulação pelo mundo, o comitê decidiu, com unanimidade, pelo cancelamento das festas no município.

"As festividades de réveillon e carnaval promovidas pela Prefeitura estão suspensas, enquanto os eventos privados poderão ocorrer seguindo as recomendações do Decreto Estadual", explica o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, a prioridade neste momento é a segurança e a saúde da população de Água Branca.

"Nossa decisão foi baseada nos indicadores epidemiológicos e visando evitar as aglomerações que esse tipo de festividade costuma causar", frisa o secretário. "Também reforçaremos as medidas de prevenção como o uso de máscara e a exigência do comprovante de vacinação para organizadores de eventos que gerem aglomeração", completa.


Fonte: Com informações são do canal12


Tópicos: suspensão festas evento vanço covid-19 festividades carnaval

Avaliação:

publicidade