Últimas Notícias

Publicada em 05/12/2021 - 21h13
Por Da Redação

Cidade de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19

Esse é o segundo óbito em decorrência da Covid-19 registrado em apenas três dias no município.


publicidade


Foto: Francisco Alves Cidade de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19

O município de São Miguel do Tapuio confirmou na noite desde domingo, dia 05 de Dezembro, por meio de Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, mais um óbito por Covid-19.

O óbito foi de uma pessoa do sexo masculino, de apenas 35 anos de idade, residente no Bairro São José,na sede do município. Segundo informações, o paciente estava internado há vários dias em hospitais da rede pública de saúde do estado do Piauí.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o total de casos de Covid-19 confirmados no município de São Miguel do Tapuio somam 794 desde o início da pandemia. 768 foram recuperados, 21 vieram a óbito e 5 ainda estão com o vírus ativo.

Na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, outro óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado no município de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações, foi uma senhora, que reside na zona urbana do município e veio a óbito na capital Teresina.

O município de São Miguel do Tapuio contabiliza agora 21 óbitos em decorrência da Covid-19,, sendo a segunda morte em apenas três dias.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: óbito covid-19 boletim

Avaliação:

publicidade