Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2021 - 09h41
Por Francisco Alves

Solidariedade se consolida como o partido com maior número de mulheres filiadas

Em um encontro que aconteceu no último domingo (19) em Teresina, o partido reuniu cerca de 300 mulheres.


publicidade


Fotos: Divulgação Solidariedade se consolida como o partido com maior número de mulheres filiadas

Em solenidade realizada no último domingo (19), em hotel de Teresina, o partido do Solidariedade-PI reuniu filiadas e simpatizantes para o II Encontro Estadual de Mulheres.

Na ocasião, o partido reuniu cerca de 300 mulheres interessadas nas palestras realizadas durante o evento, que contou com a presença do presidente deputado estadual Evaldo Gomes e das principais lideranças.

Todas estas, a propósito, sendo mulheres: a vereadora Fernanda Gomes, a presidente do Metrô Josiene Marques, a superintendente de PPP Viviane Moura, a delegada Anamelka, entre outras.

“Este evento comprova que o Solidariedade é um partido que, de fato, sempre levou esse tema a sério: as mulheres precisam ocupar postos importantes na política, no Brasil e em todo o Piauí. E no Solidariedade, a mulher tem voz, tem vez. Assume seu protagonismo”, afirmou o deputado Evaldo Gomes.

NOVA PRESIDENTE

Durante o evento, a delegada Anamelka passou a assumir o Solidariedade Mulher, uma bandeira que defende antes mesmo de sua marcante atuação junto à Polícia Civil do Piauí. O II Encontro Estadual de Mulheres contou ainda com palestra sobre a Participação da Mulher na Política, proferida pela secretária nacional Loreny, e outra palestra sobre a violência contra a mulher, proferida pela advogada Ana Letícia Anarelli Rosati. 


Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa


Tópicos: solidariedade consolida Partido número mulheres filiadas

Avaliação:

publicidade