Últimas Notícias

Publicada em 28/12/2021 - 11h16
Por Francisco Alves

Município de Sigefredo Pacheco completa 10 dias com zero casos de COVID-19

A atualização dos casos zerados é motivo de comemoração para a população e também para os profissionais da saúde.


publicidade


Fotos: Reprodução Município de Sigefredo Pacheco completa 10 dias com zero casos de COVID-19 Cidade de Sigefredo Pacheco

Um novo Boletim Epidemiológico divulgado no início da noite da última terça-feira, dia 27 de Dezembro, pela prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da secretaria municipal de saúde, confirma que o município está a 10 (dez) dias com ZERO casos da COVID -19.

A atualização dos casos zerados no município é motivo de comemoração para a população e também para os profissionais da saúde. Vale ressaltar o resultado está ligado aos avanços e ritmo acelerado da vacinação da Covid-19, têm permitido excelentes resultados. 

A Secretária Municipal de saúde Kérolle Carvalho, disse que a gestão tem feito o possível para manter as ações de prevenção e seguindo rigorosamente o calendário da vacina. “Já somos mais de 60% da população com as duas doses da vacina contra a Covid-19 e o mais importante, é a população continuar fazendo a sua parte”, destacou a Secretária.

O enfermeiro Diogo Portela, responsável pela equipe de testes da COVID-19 no município, disse que a equipe vem trabalhando todos os dias para manter o controle da doença. “Tivemos uma onda de pessoas com sintomas gripais, mas graças a Deus, todos os testes realizados estão dando resultado negativo”, afirmou.

Vale ressaltar que o prefeito Murilo Bandeira, tem dedicado atenção especial em relação à disponibilidade de estrutura do município para a campanha da vacina contra a Covid-19 e também com a realização de testes para detectar possíveis casos da doença.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: município Sigefredo zero casos covid-19

Avaliação:

publicidade