Últimas Notícias

Publicada em 16/01/2022 - 16h40
Por Da Redação

Armazém Paraíba está com super promoção "Ano novo, tudo novo"

São ofertas exclusivas, com descontos especiais e preços arrasadores em todos os setores da loja. CONFIRA!


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba está com super promoção "Ano novo, tudo novo"

Começa nesta segunda-feira, dia 17/01/2022, e segue durante toda a semana a super promoção “Ano Novo, Tudo Novo”, em todos os setores da loja do Armazém Paraíba da cidade de São Miguel do Tapuio. A promoção que já acontece desde o início de janeiro, terá agora muitas novidades e com ofertas ainda maiores.

São ofertas exclusivas, com descontos especiais e preços arrasadores nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celulares. E o melhor, você divide as suas compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito. Para outras forma de pagamento consulte um dos atendentes. 

Além da loja física da cidade de São Miguel do Tapuio e em várias outras cidades da região, você consegue conferir as ofertas do Paraíba também pelo catálogo digital no endereço https://catalogo.armazemparaiba.com.br

Além de preços baixos e facilidades de pagamento, o cliente do Paraíba conta ainda com excelente atendimento e o melhor, obedecendo todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde para prevenção da Covid-19.

Faça uma visita à loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio, localizada na Avenida Dinha Aragão, no Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga, e leve tudo com mais facilidade e preço baixo. 

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: armazém paraíba promoção ano novo

Avaliação:

publicidade