Últimas Notícias

Publicada em 22/01/2022 - 15h45
Por Da Redação

Secretário Municipal de Saúde visita UBS na zona rural de São Miguel do Tapuio

O objetivo da visita é fazer um levantamento das necessidades das UBS, para coloca-las em pleno funcionamento.


publicidade


Fotos: Divulgação Secretário Municipal de Saúde visita UBS na zona rural de São Miguel do Tapuio

O Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, Janílson Rodrigues, esteve neste sábado, dia 22 de janeiro, fazendo uma visita as Unidades Básicas de Saúde das Localidades São Francisco, Umburana e Cabaceira, todas na zona rural do município.

Durante as visitas, ele estava acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do Secretário Municipal de obras Helder Isaias, do Secretário Municipal de transporte Fabio Leite e do Assessor Especial Ananias Moreira “Nivaldo”.

O objetivo da visita, segundo o Secretário Janílson Rodrigues, é fazer um levantamento das necessidades das UBS, para coloca-las em pleno funcionamento, pois apesar de terem sido inauguradas recentemente, ainda precisam de alguns pequenos ajustes para que possa ser colocada a disposição efetivas das referidas comunidades.

“É compromisso da nossa gestão, colocar essas Unidades de Saúde em funcionamento pleno. São comunidades distantes da sede, e que precisamos levar saúde para população que nelas reside”, afirmou Janílson.

O Secretário Municipal de Saúde, disse ainda que tem seguindo um cronograma de visitação, nessas UBS, e nos próximos dias estará indo na UBS do povoado Morro da Jurema, para fazer o mesmo levantamento. 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: visita saúde Secretário ubs

Avaliação:

publicidade