Últimas Notícias

Publicada em 24/01/2022 - 10h53
Por Da Redação

Sãomiguelense morador de Porto Alegre morre afogado em Cascata do Chuvisqueiro

Bombeiros Voluntários levaram várias horas para localizar o corpo do homem de 44 anos de idade.


publicidade


 Foto: Divulgação/BM Sãomiguelense morador de Porto Alegre morre afogado em Cascata do Chuvisqueiro

Um Sãomiguelense, identificado como Emídio Farias, de 44 anos de idade, morador de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, morreu afogado no último domingo, dia 23 de janeiro, na Cascata do Chuvisqueiro, em Riozinho. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Rolante, o fato ocorreu por volta das 9h da manhã.

Segundo as informações, a vítima estava acompanhada de familiares e durante o banho, ele teria ultrapassado uma marcação de segurança. Logo em seguida, não foi mais visto. A família acionou a equipe de salva-vidas do camping, que iniciou as buscas, mas não localizou o homem.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante foi acionado para auxiliar nas buscas e só por volta de 14 horas, próximo do ponto em que desapareceu, foi que o corpo foi encontrado

Cascata do Chuvisqueiro é uma queda de água localizada na localidade de Chuvisqueiro, no município de Riozinho, distante 108 km da capital de Porto Alegre. A Cascata do Chuvisqueiro tem queda de água com 76 m de altura, pertence à bacia do Rio Rolante, afluente do Rio dos Sinos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: sãomiguelense morador porto alegre morre cascata chuvisqueiro

Avaliação:

publicidade