Últimas Notícias

Publicada em 25/01/2022 - 20h46
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio registra mais um óbito em decorrência da Covid-19

A paciente do sexo feminino faleceu no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça aos 86 anos de idade.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita São Miguel do Tapuio registra mais um óbito em decorrência da Covid-19

O município de São Miguel do Tapuio registrou nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, mais um óbito em decorrência de complicações de infecção pela COVID-19. A 22ª morte desde o início da pandemia foi registrado no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde a paciente recebia tratamento para a doença.

A paciente, segundo informações repassadas a nossa reportagem, é do sexo feminino e faleceu aos 86 anos de idade. O óbito foi confirmado a nossa reportagem pelo Secretario Municipal de Saúde, que confirmou também que no período de 03/12/2021 a 25/01/2022, foram registrados 17 novos casos de Covid-19. Também houveram 15 altas médicas. 

O último óbito por covid-19 tinha sido registado no município de São Miguel do Tapuio dia 05 de Dezembro, sendo uma pessoa do sexo masculino, de apenas 35 anos de idade, residente no Bairro São José, também na sede do município. Esse paciente estava internado há vários dias em hospitais da rede pública de Teresina.

O Secretário Municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, alerta para que os munícipes mantenham os cuidados, usando máscara, higienizando as mãos e evitando aglomerações. “Não podemos brincar. A situação não é alarmante em nosso município, mas requer o empenho de todos, principalmente da população. Sem cuidados, não há como combater o vírus!”, alerta.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: saúde óbito covid piauí

Avaliação:

publicidade