Últimas Notícias

Publicada em 27/03/2022 - 20h27
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio ganha sistema de Videomonitoramento durante aniversário da cidade

O sistema que é composto por várias Câmeras de alta resolução, irá reforçar as ações de segurança pública na cidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita São Miguel do Tapuio ganha sistema de Videomonitoramento durante aniversário da cidade

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, inaugurou na última sexta-feira, dia 25 de março, dentro da programação de aniversário da cidade, o sistema de Videomonitoramento, que irá reforçar as ações de segurança pública realizadas na cidade. 
 
O sistema conta com várias câmeras, instaladas em vias públicas e pontos estratégicos de acesso a cidade, além de TVs, que compõem o centro de operações, localizado no Quartel da Polícia Militar.
 
No projeto foram investidos quase R$ 200 mil, com recursos próprios do município, oferecendo o suporte necessário para que as forças de segurança locais possam agir de forma mais rápida, visualizando e inibindo ações que possam ser suspeitas e ocorrências delituosas que venham acontecer na cidade. 
 
Para o prefeito Pompilím, o sistema funcionará como um mecanismo de proteção para a população, ajudando na segurança pública, dando ao povo mais cidadania e qualidade de vida.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: sistema videomonitoramento aniversário cidade

Avaliação:

publicidade