Últimas Notícias

Publicada em 06/04/2022 - 22h19
Por Da Redação

Vereador vai ao INCRA em busca de benefícios para assentamentos do município

O parlamentar de São Miguel do Tapuio cobrou a regularização e entrega de títulos de posse aos assentando e a liberação crédito aos mesmos.


publicidade


Foto: Divulgação Vereador vai ao INCRA em busca de benefícios para assentamentos do município Vereador Dr. José Lucas, Superintendente do Incra Dra. Thaís e o Dep. Marden Menezes

O Vereador de São Miguel do Tapuio Dr. José Lucas Leódido Neto, esteve na tarde da última terça-feira, dia 5 de abril, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Superintendência Regional do Piauí - SR/24, reunido com a nova superintendente do órgão, Dra. Thaís Nogueira, em busca de benefícios para assentamentos do município.

De acordo com o parlamentar Sãomiguelense, que durante a visita estava acompanhando do Deputado Estadual Marden Menezes, na reunião com a nova superintendente foi tratado sobre a regularização e entrega de títulos de posse aos assentados da reforma agrária no município de São Miguel do Tapuio, bem como a liberação crédito para os assentados.

“Os títulos de terra e o crédito que incentiva aos assentados é um sonho e um direito que essas famílias há muito tempo almejam. Por isso, fui ao INCRA saber como anda o processo de liberação”, disse o parlamentar.

O vereador disse ainda que, durante a reunião, foi informado que serão contempladas cerca de MIL FAMÍLÍAS do município de São Miguel do Tapuio com recurso federal e valores superiores a 5.200,00 por família. “Ainda não tem data prevista, mas logo no segundo semestre desse ano”, Destacou. 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereador incra benefício assentamento município

Avaliação:

publicidade