Últimas Notícias

Publicada em 29/04/2022 - 09h44
Por Da Redação

Vereador Dr. José Lucas solicita construção de duas passagens molhadas

Segundo o autor, as solicitações visam atender aos reclames dos moradores na região do povoado Brejo dos Marianos.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vereador Dr. José Lucas solicita construção de duas passagens molhadas Vereador Dr. José Lucas

Em Requerimento,  aprovado durante  sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 29 de abril, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, o vereador José Lucas Leódido Neto (PTB), solicitou a construção de duas passagens molhadas na região do Brejo dos Marianos, zona rural do município.

Por meio do Requerimento nº 09/2022, o parlamentar solicita a construção de uma passagem molhada, localizada no riacho do Brejo dos Marianos, próximo à casa do Sr. Chico Macambira. Já no Requerimento nº 10/2022, solicita a construção de uma passagem molhada, localizada no riacho do Morro Alegre, logo após a casa do Sr. Zé Acácio.

Segundo  o autor, as solicitações visam atender aos reclames dos moradores dessas localidades, no sentido que a população vem sofrendo com a intrafegabilidade da estrada, principalmente nesses trechos, que estão bastante deteriorados por conta das chuvas.

Ainda na tribuna da Câmara, o parlamentar clamou ao poder executivo municipal de que atenda aos requerimentos dos vereadores que segundo ele, poucos estão sendo atendidos. “Falta de empenho nosso não é. Aqui todos os vereadores vêm com boa intenção com requerimento, pedidos, cobranças e muitas vezes somos ignorados. Eu ainda continuo fazendo minha parte como vereador e cabe ao senhor prefeito, cabe ao poder executivo executar e fazer acontecer”, disse o parlamentar.

Os dois requerimentos apresentados pelo vereador foram aprovados por unanimidade e cabe agora a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal para executa-la ou não.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador na Tribuna da Câmara.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereador solicitação construção passagens molhadas

Avaliação:

publicidade