Últimas Notícias

Publicada em 29/04/2022 - 14h40
Por Da Redação

Vereador Roberto Rodrigues, solicita a cobertura das quadras de esporte do municipio.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vereador Roberto Rodrigues, solicita a cobertura das quadras de esporte do municipio. Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB)

O Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB) teve requerimento aprovado durante  Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 29 de abril, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, solicitando do Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, a cobertura das Quadras municipais de esportes existentes no município.

O parlamentar justifica no documento que as quadras de esporte do municipio são espaços destinados às atividades físicas de crianças e adolescentes, alunos da rede municipal de ensino, e também recreação, aonde os mesmos podem correr saltar, realizar seus jogos de futebol, basquete, queimada, voleibol, desfrutando da liberdade dos movimentos.

Ele alega ainda que os espaços estão sendo desgastados por conta do sol e das chuvas, principalmente nessa época do ano, e que tais fenomemos vem impedindo o desenvolvimento das atividades físicas dos alunos.

Na propositura, ele citou como exemplo, a Quadra da Unidade Escolar Maria Gonçalves Lima, na comunidade Palmeira de Baixo, que pertece a rede municipal de ensino. Mas o requeimento tem abrangencia a todas as quadras esportivas do municipio que não dispõe de cobertura.

O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal para executa-la ou não.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador na Tribuna da Câmara.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereador Roberto solicitação cobertura quadras esporte

Avaliação:

publicidade