Últimas Notícias

Publicada em 02/05/2022 - 08h38
Por Da Redação

Prefeitura discute a realização do XX Festival junino de São Miguel do Tapuio

O evento segundo publicação do prefeito nas suas redes sociais e páginas oficiais do município, acontecerá de 21 a 24 de junho.


publicidade


Foto: Divulgação da Ascom Prefeitura discute a realização do XX Festival junino de São Miguel do Tapuio

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, esteve na manhã da última sexta-feira, dia 29 de abril, reunido com Secretários Municipais, Assessores, Gestores da Educação e colaboradores, discutindo a realização do XX Festival Junino de São Miguel do Tapuio. 

O evento segundo publicação do prefeito nas suas redes sociais e páginas oficiais do município, acontecerá de 21 a 24 de junho, após dois anos sem o evento no município, devido à pandemia da Covid-19.

“O debate democrático e a construção coletiva de ideias são muito importantes para que façamos uma das melhores edições da história de São Miguel do Tapuio. Teremos muitas novidades para esse grande e tradicional evento da nossa cultura”, disse o prefeito.

Participaram do evento a Secretária municipal de Educação Marcelli Cardoso, Secretária de Assistência Social, Erivalda, o Chefe de Gabinete da prefeitura Natim Cirino, além do vereador José Cardoso, atual presidente da AVEP.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura festival junino

Avaliação:

publicidade