Últimas Notícias

Publicada em 03/05/2022 - 09h40
Por Da Redação

Vereador Julieta visita Sistema de Produção Agroecológico de Castelo do Piauí

A visita teve o objetivo conhecer o trabalho desenvolvido pelo sistema que deverá ser implantado em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Fotos: Assessoria Vereador Julieta visita Sistema de Produção Agroecológico de Castelo do Piauí

O vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, atual presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, visitou na tarde da última segunda-feira, dia 02 de maio, o Sistema de Produção Agroecológico na vizinha cidade de Castelo do Piauí. 

Ao visitar o espaço, o parlamentar destacou que teve o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelo sistema que deverá ser implantado no município de São Miguel do Tapuio. “Estive visitando o projeto de horta comunitária na cidade de Castelo, aonde muito em breve iremos está dando início em nosso Município” ressaltou.

O sistema fica localizado na comunidade Camaloura, zona rural do município castelense, e tem o objetivo de gerar emprego e renda para as famílias que vivem da agricultura familiar. 

“Esse Projeto é de suma importância, pois têm como principal objetivo proporcionar aos usuários que se encontra em situação de vulnerabilidade social a complementação nas condições de alimentação, proporcionando-lhes mais uma fonte de nutrimento e também às Hortas Comunitárias promovem muitos benefícios como a integração, revitalização de espaço e oferecem acesso a alimentos saudáveis e frescos” disse Julieta.


Fonte: Com informações do Portal Sãomiguelagora


Tópicos: Vereador Julieta visita sistema agroecológico

Avaliação:

publicidade