Últimas Notícias

Publicada em 23/05/2022 - 08h09
Por Da Redação

Alunos de Projeto de São Miguel do Tapuio vão para avaliação do CSA de Alagoas

Os jovens Antônio Diego, atacante e Gustavo Pereira, lateral direito, viajaram para Maceió onde passarão pela avaliação.


publicidade


Fotos: Reprodução Alunos de Projeto de São Miguel do Tapuio vão para avaliação do CSA de Alagoas Antônio Diego e Gustavo Pereira

Dois alunos do Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro, que é mantido pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, viajaram no último domingo (22), para uma avaliação no Centro Esportivo Alagoano - CSA. 

Antônio Diego Gomes Mota, atacante e Gustavo da Silva Pereira da Cruz, lateral direito, viajaram para Maceió, enviados pelo projeto, onde irão passar pela avaliação de sete dias no Clube que joga no futebol Brasileiro na série A e B.

O Coordenador do Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro do município de São Miguel do Tapuio, André Gomes, destacou que o objetivo é formar cidadãos do bem. “Temos bastante sucesso porque nosso projeto é vinculado às escolas da rede Municipal, ajudamos bastante na educação, já temos exemplos de alguns garotos que os diretores de escola não conseguiram matricular e através do Projeto, hoje eles estudam”, destacou. 

André destacou ainda que o Projeto dar oportunidades aos garotos que sonham um dia se tornar um jogador profissional. “Temos bastantes alunos capacitado para avaliações em qualquer clube do cenário Brasileiro, fico muito grato pelo os Pais desses garotos que confiam no nosso trabalho, onde temos Professores competentes, como o Rubens Fidel, Flávio Mineiro e Cláudio Feitosa”, finalizou.

Vale destacar que a Prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, vem apoiando a prática esportiva, e mantando os projetos esportivos do município funcionando. Podemos citar entre eles, o Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro, que conta com mais de 80 alunos matriculados e realizando treinos no Estádio Municipal.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: esporte alunos Projeto prefeitura avaliação

Avaliação:

publicidade