Últimas Notícias

Publicada em 01/06/2022 - 11h31
Por Da Redação

Vereador Cimar Soares (PSD) direciona várias demandas ao governo municipal

O parlamentar apresentou três demandas que foram aprovadas por unanimidade durante Sessão Ordinária na Câmara municipal.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Vereador Cimar Soares (PSD) direciona várias demandas ao governo municipal Vereador Cimar Soares

Durante Sessão ordinária realizada na última sexta-feira, dia 27 de maio, no Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados três indicações apresentadas pelo vereador Cimar Soares de Morais (PSD) direcionadas a prefeitura de São Miguel do Tapuio.

Por meio do Requerimento de nº 014/2022, o vereador Cimar Soares, solicita do prefeito municipal, a construção de 01 (uma) lombada (quebra-molas) na Rua Francisco Alves dos Reis, no Bairro de Fátima, sede da Cidade de São Miguel do Tapuio-PI. O parlamentar justifica que o pleito atender ao pedido urgente dos moradores da Rua citada, que acreditam que a medida ira evitar acidentes, além de proporcionar segurança aos pedestres, principalmente crianças e idosos que ali transitam constantemente.

Por meio do Requerimento de nº 015/2022, o parlamentar solicitou que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da passagem molhada da entrada do Povoado Cachoeira, Zona Rural da Cidade de São Miguel do Tapuio-PI. O vereador justifica que o pleito atende ao pedido dos moradores, que devido às enchentes do período chuvoso, ocorrem erosões no solo, dificultando a passagens de pessoas e principalmente de veículos.

No requerimento de nº 016/2022, o parlamentar solicita a recuperação da Ladeira do Novilho, estrada que dá acesso ao Povoado Mato Grosso, também na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Ele justifica que a mesma esta bastante deteriorada, necessitando urgente de uma recuperação.

Os requerimentos do parlamentar foram colocados na pauta de votação da Sessão Ordinária na última quinta-feira, dia 27 de maio, sendo aprovado por unanimidade, cabendo agora à mesa diretora do Legislativo Municipal, encaminhar ao chefe do Poder Executivo para atendimento ao pleito ou não.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Vereador demandas governo municipal

Avaliação:

publicidade