Últimas Notícias

Publicada em 10/08/2022 - 09h11
Por Da Redação

UFPI oferta vagas de graduação para o Polo UAB de Castelo do Piauí

As vagas foram distribuídas em Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física e Bacharelado em Turismo.


publicidade


Foto: Divulgação UFPI oferta vagas de graduação para o Polo UAB de Castelo do Piauí

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Específico – Educação a Distância – PSE-EAD/UAB/UFPI Edital 013/2022, para preenchimento de 150 (cento e cinquenta) vagas oferecidas no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo da cidade de Castelo do Piauí, pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

As vagas foram distribuídas em Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física e Bacharelado em Turismo e estão abertas aos que já concluíram ou que estejam concluindo o Ensino Médio ou equivalente, até o momento da Matrícula Institucional.

Para fazer a solicitação da isenção da taxa de inscrição neste processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico do pedido de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, assinalar a opção de isenção da taxa de inscrição e fornecer as informações solicitadas até o dia 08/08/2022.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) para candidatos que optaram pelas vagas destinadas a professores e para candidatos que optaram pelas vagas destinadas a Ampla concorrência e R$ 30,00 (trinta reais) para candidatos que optaram pelo sistema de reserva de vagas.

As inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço:http://inscricoes.copese.ufpi.br/concurso.xhtml?pasta=ead_22, até às 23h e 59 min do dia 31/08/2022.

De acordo com o cronograma, a prova será realizada no dia 09/10/2022, das 8 às 13 horas, no Centro de Aplicação de Provas (CAP) a ser divulgado posteriormente pela COPESE no cartão de inscrição do candidato, em conformidade com as opções consignadas no subitem 5.1.2, alínea “e” deste Edital.

Clique aqui e confira o Edital


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: educação vestibular UAB Castelo cursos CEAD UFPI

Avaliação:

publicidade