Últimas Notícias

Publicada em 10/08/2022 - 09h17
Por Da Redação

Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11

Na pauta, um projeto de Lei que Dispõe sobre a criação do processo de seleção meritocrática da gestão escolar do município.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11 Vereador Julieta, presidente do Legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio realizará Sessão Extraordinária na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 8h da manhã, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, para deliberações de um projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.

A convocação feita aos demais pares do Legislativo Municipal, através do presidente da Câmara, Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), tem fundamento legal nos Artigos 39 e 54 da Lei Orgânica do Município, por existir urgência e interesse público relevante no projeto.

Na pauta da reunião, em votação única, o Projeto de Lei de nº 042/2022 do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que "Dispõe sobre a criação do processo de seleção meritocrática da gestão escolar do município de São Miguel do Tapuio".

O presidente do Legislativo Municipal, Vereador “Julieta” destacou que por ser importantes projetos de Leis enviados pelo poder executivo do município, a demanda exige urgência na sua tramitação. “O projeto será debatido e apreciado como solicitado”, disse o parlamentar.

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pela Página do Portal Samita no Facebook. NO ENDEREÇO https://www.facebook.com/portalsamita


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: sessão extraordinária vereadores convocação Projeto lei executivo

Avaliação:

publicidade