Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2022 - 10h37
Por Da Redação

Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 07

Na pauta, um projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para execução de ações no município.


publicidade


Foto: Divulgação Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 07

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio realizará Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, dia 07 de Outubro, às 9h da manhã, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, para deliberações de um projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.

A convocação feita aos demais pares do Legislativo Municipal, através do presidente da Câmara, Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), tem fundamento legal nos Artigos 39 e 54 da Lei Orgânica do Município. 

Na pauta da reunião, em votação única, o Projeto de Lei de nº 045/2022 do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para execução de ações no município, oriundo dos recursos de operação de crédito junto ao BANCO DO BRASIL S.A, e da outras providências.

O presidente do Legislativo Municipal, Vereador “Julieta” destacou que por ser importante, projeto de Lei enviado pelo poder executivo do município, que não foi votado na última Sessão devido a pedido de vista de um vereador, a demanda será apreciado em Sessão Extraordinária. “O projeto será apreciado nesta sexta e esperamos que seja aprovado para que o nosso gestor municipal possa fazer a execução dessa demanda”, disse o parlamentar.

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pela Página do Portal Samita no Facebook. 

Clique aqui e veja o projeto de Lei


Fonte: Da Redação


Tópicos: Câmara vereadores sessão extraordinária

Avaliação:

publicidade