Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2022 - 11h00
Por Da Redação

Prefeitura de SMT visita IDEPI para tratar sobre obras para o município

Além do tão sonhado Complexo Portal de Entrada da cidade, o prefeito tratou também sobre obras de pavimentações nas comunidades rurais.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de SMT visita IDEPI para tratar sobre obras para o município

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, esteve na última quarta-feira (05/10), em reunião com Leonardo Sobral - Diretor do IDEPI, para tratar dos últimos ajustes e avanços da obra do tão sonhado Complexo Portal de Entrada da cidade, que já estão 85% executadas.

De acordo com o prefeito em postagem nas páginas oficiais, a obra deverá ser inaugurada em breve “Temos a previsão de realizarmos a inauguração no mês de novembro. Uma obra muito importante e um sonho nosso”, destacou.

Ainda durante a visita, o prefeito “Pompilím”, tratou também sobre obras de pavimentações que estão em execução nas Comunidades Morada Nova e Palmeira de Baixo, bem como reivindicou novos investimentos para o município de São Miguel do Tapuio.

“Nossa parceria com o Governo do Estado com certeza será cada vez maior e irá gerar mais conquistas nos próximos anos”, frisou o prefeito.


Fonte: Da Redação

Avaliação:

publicidade