Últimas Notícias

Publicada em 06/11/2022 - 11h28
Por Da Redação

Escolas Dona Rosaura e Ceepru Conego Cardoso comemora o Dia do Professor

O evento contou com banho de piscina, um almoço delicioso, sorteio prêmios e a distribuição de brindes entre os professores.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Escolas Dona Rosaura e Ceepru Conego Cardoso comemora o Dia do Professor

A Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto e o Centro Estadual de Educação Profissional Rural Conego Cardoso, pertencentes à rede estadual de ensino de São Miguel do Tapuio, realizaram no último sábado (06), a tradicional festa em homenagem ao Dia do Professor, data comemorada oficialmente em 15 de Outubro.

O evento que iniciou por volta das 11h da manhã em uma chácara da cidade, contou com banho de piscina, um almoço delicioso seguido de feijoada, sorteio de vários prêmios e a distribuição de brindes, além do bom papo entre os docentes e corpo administrativo das duas escolas.

O diretor da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, professor Edson Paiva, ao recepcionar os docentes, expressou sua gratidão a todos aqueles que se empenham, com dedicação para manter a qualidade do ensino e aprendizagem da escola.

"Essa é uma homenagem para agradecer pelo trabalho que desenvolvem não somente o profissional, mas o tempo pessoal que os dedicam aos nossos alunos com carinho, atenção e o cuidado. Nós queremos agradecê-los”, disse Edson Paiva, destacando ainda algumas realizações a frente da unidade como Diretor.

O diretor do Centro Estadual de Educação Profissional Rural Conego Cardoso, professor Francisco Lima, destacou a importância do professor para a melhoria da educação e por isso são merecedores das homenagens.

"Nada mais fundamental, indispensável e nobre do que a atividade do magistério e também parabéns professores, pela data, e que continuem prestando a sua dedicação e a sua vocação em benefício da educação, das crianças, jovens e adultos”, finalizou o diretor.

Além de professores e equipe gestora das duas escolas, estiveram presentes também na festa vários professores do ANEXO da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, na comunidade Palmeira de Cima, onde a escola mantem uma Unidade em funcionamento e a Supervisora da Rede Estadual de Ensino Adriana Campelo.

Estiveram presente ainda na festa, a Controladora interna do Município, professora Naina Costa, a Secretária Municipal de Educação, professora Marcelli Cardoso, Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Mineiro e o vereador Clodomar Mineiro.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: escola comemoração Dia professor

Avaliação:

publicidade