Últimas Notícias

Publicada em 07/11/2022 - 13h14
Por Da Redação

Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos

O objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.


publicidade


Foto: Ascom Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos Posto de atendimento na sede da Agespisa em Teresina.

A Agespisa anunciou novas regras para os clientes que queiram quitar ou parcelar seus débitos. O objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. As novas regras valem até o fim do ano e beneficiam os clientes do interior do estado e da zona rural de Teresina.

Os clientes que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária.  Caso a opção seja pelo parcelamento, o pagamento poderá ser feito em até 12 vezes, com uma entrada de 20% do valor total da dívida, ou em até 48 vezes, com juros de 1%. Na modalidade parcelamento não há desconto dos encargos de atraso.

Para reparcelar seus débitos, o cliente deve pagar uma entrada mínima de 30% do valor total. O restante pode ser pago em seis parcelas iguais sem juros ou em até 48 vezes com juros de 1% ao mês. Nesta opção, os encargos de atraso também são cobrados.

Facilitando ainda mais a regularização dos débitos, a Agespisa oferece condições diferenciadas a quem optar pelo pagamento por cartão de crédito ou débito. À vista ou parcelado, o desconto é de 100% de desconto dos encargos e de 50% no valor histórico, com possibilidade de dividir em até 12 vezes.

A empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa


Tópicos: agespisa consumidores quitarem débitos

Avaliação:

publicidade