Últimas Notícias

Publicada em 21/11/2022 - 13h06
Por Da Redação

Loja do Armazém Paraíba em SMT começa super promoção Black Friday

Os clientes terão cinco dias para aproveitar grandes ofertas com preços imperdíveis em todos os setores da loja, além da facilidade de pagamento.


publicidade


Foto: Divulgação Loja do Armazém Paraíba em SMT começa super promoção Black Friday

A loja do Armazém Paraíba na cidade de São Miguel do Tapuio começou nesta segunda-feira, dia 21 e segue até dia 25 de novembro, a super promoção Black Friday Paraíba. Os clientes terão cinco dias para aproveitar grandes ofertas com preços imperdíveis em todos os setores da loja, além da facilidade de pagamento na hora de pagar suas compras.

Tudo facilitado em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito, no cartão Paraíba e no crediário próprio, além de descontos exclusivos para o mês de novembro durante os 5 dias de Black Friday Paraíba.

Tá procurando um smartphone novo? Ou que tal aquela máquina de lavar que você sempre sonhou? Na loja do Armazém Paraíba tem tudo o que você está procurando e muito mais! Compre na loja, faça contato com um dos vendedores pelo whatsapp e aproveite os descontos arrasadores da Black Friday Paraíba.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Avenida Dinha Aragão, Nº 339 – Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e aproveite as super ofertas de Black Friday Paraíba.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: ofertas loja paraiba

Avaliação:

publicidade