Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2023 - 11h48
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia obras e reajuste dos professores

Entre as obras anunciadas está a reforma da Creche municipal Curumim e a instalação de uma usina solar.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia obras e reajuste dos professores Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim), anunciou na última terça-feira, dia 10 de janeiro, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, três importantes ações para o município.
 
Entre as obras elencadas, está à reforma da creche Municipal Curumim. “Assinamos a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma da Creche Curumim no Bairro Morada do Sol. Um investimento que proporcionará mais conforto e mais aprendizagem aos nossos estudantes” garantiu no vídeo.
 
Ainda na sua fala, o prefeito anunciou a instalação de uma usina solar, que segundo ele vai atender os órgãos públicos municipais gerando economia para os cofres da prefeitura. “Anunciamos também um grande investimento em energia limpa e renovável, com a construção da Usina Fotovoltaica, uma obra de aproximadamente 4 milhões de reais, financiada pelo Banco do Brasil”, disse o prefeito.
 
Para finalizar, o gestor anunciou o enviou para a Câmara Municipal de Vereadores do projeto de Lei de aumento do Piso salarial dos professores. “Enviamos um Projeto de Lei para a Câmara Municipal que reajusta o salário dos professores em 15%, além disso, o Projeto prevê uma gratificação pelo exercício de atividade educacional para os demais profissionais da educação (auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos, vigias, motoristas e demais profissionais)”, pontuou.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito anúncio obras reajuste professores

Avaliação:

publicidade