Últimas Notícias

Publicada em 24/01/2023 - 15h50
Por Da Redação

IFPI oferta Especialização em Programação para Dispositivos Móveis

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior que desejem se especializar na área de Informática.


publicidade


Foto: Reprodução IFPI oferta Especialização em Programação para Dispositivos Móveis

Instituto Federal do Piauí divulga edital com oferta de vagas para o curso de Especialização em Programação para Dispositivos Móveis, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, realizado na modalidade a distância com atividades presenciais obrigatórias aos sábados.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior que desejem se especializar na área de Informática. O curso terá duração de 18 meses, e será ofertado nos pólos de Itainópolis, Floriano, Pio IX, Parnaíba, Santa Cruz do Piauí e Teresina.

As incrições serão realizadas de 23 de janeiro a 13 de fevereiro, através do preenchimento do formulário online, pagamento da taxa de R$ 20 e envio de documentação para [email protected] .

Candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas deverão aind apassar obrigatoriamente por um procedimento de heteroidentificação que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial constituída especificamente para esse fim.

A seleção será através da análise da documentação enviada pelo candidato.
Confira o edital completo.


Fonte: om Informações do ifpi.edu


Tópicos: seleção especialização programação IFPI

Avaliação:

publicidade