Últimas Notícias

Publicada em 05/02/2023 - 09h07
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio anuncia programação do Carnaval 2023

A festa vai acontecer entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Trenzinho da Folia, localizado no centro da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de São Miguel do Tapuio anuncia programação do Carnaval 2023

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, município localizado na região centro-norte do estado do Piauí, divulgou no último sábado (04), a programação oficial de Carnaval 2023. A festa do momo na cidade, contará com atrações locais e de regiões vizinhas.

Entre as atrações anunciadas está o fenômeno do brega maranhense, Chicão dos Teclados, e muito forró com Pedro Guerra, Forró D´Paredão, João-Pisada Estilizada. dentre outros. O Carnaval intitulado de “A Alegria está de volta”, vai acontecer entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Trenzinho da Folia, localizado no centro da cidade.

O prefeito da cidade, Pompilim, ressalta a felicidade do trabalho para celebrar a data. “Sintam-se todos convidados para essa festa, que agora está de volta ao nosso município com a marca da nova história, da nossa gestão, e com nosso trabalho, para que os sãomiguelenses possam celebrar esta data tão especial", disse. 

A festividade carnavalesca volta a ocorrer depois de dois anos parada devido a pandemia da covid-19 e neste ano as bandas contemplam todos os gostos, desde o axé tradicional da Bahia, forró, marchinha e forró elétrico.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: carnaval festa programação prefeitura

Avaliação:

publicidade