Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2023 - 08h43
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes anuncia Programação oficial do Carnaval 2023

Uma grande atração chama atenção do público, no último dia de Carnaval, Netinho Balachic, direto da cidade de Serrinha, na Bahia.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Buriti dos Montes anuncia Programação oficial do Carnaval 2023

A Prefeitura de Buriti dos Montes, através da Secretaria de Cultura, anunciou oficialmente a programação do Carnaval 2023. O evento promete reunir foliões para curtir quatro dias mais animados com grandes atrações musicais.

Entre as atrações anunciadas terá Forró Povão, Meninos Bom D’Farra, César Araújo, Modo de Amar, Dj Acerola e Zé Mário, Carlinha Show, Swing Top, Netinho Balachic e Banda Paixão Nordeste.

O que mais chama atenção do público, é o último dia de Carnaval, terça-feira, dia 21, quando uma grande atração animará a festa do Momo na cidade de Buriti dos Montes, Netinho Balachic, da cidade de Serrinha, no estado da Bahia.

Netinho Balachic é sem dúvida um artista completo para as festas carnavalescas, que vem se destacando pelo seu talento e pela sua criatividade. Inovando sempre, atuando como cantor, instrumentista e empresário de bandas de axé. Estilo musical que ele conduz com maestria.

Entre os sucessos que Netinho Balachic gosta de animar as festas carnavalescas estão:  Chicleteiro eu, Voa voa, A vitória é certa, Juro que não vou mais chorar e Haja colírio.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: prefeitura Buriti programação oficial carnaval 2023

Avaliação:

publicidade