Últimas Notícias

Publicada em 01/03/2023 - 10h59
Por Da Redação

Sesapi reúne novos coordenadores das regionais de saúde

Na pauta, o alinhamento de metas e estratégias que devem ser implementadas nessa nova gestão.


publicidade


Foto: Divulgação da Ascom Sesapi reúne novos coordenadores das regionais de saúde

O secretário de Estado da Saúde, Antônio Luiz, recebeu nesta terça-feira (28), os novos coordenadores das Regionais de Saúde do Piauí. Na pauta, o alinhamento de metas e estratégias que devem ser implementadas nessa nova gestão. O objetivo é fortalecer, apoiar e promover articulação com os municípios no seu território de abrangência.

“Essa foi uma oportunidade para alinharmos ainda mais as informações sobre o trabalho que deve ser desempenhado nas regionais. Temos muitas coisas para resolver, fáceis e difíceis. Os problemas mais fáceis serão resolvidos primeiro e os mais difíceis serão enfrentados dentro do nosso planejamento estratégico”, destacou o secretário.

Os novos coordenadores foram escolhidos com base em critérios técnicos e capacidade de gestão.

“O pedido é que todos abracem a causa da saúde, dedicando-se às regionais. Vamos implementar mudanças para que possamos atingir um serviço de excelência em todos os municípios que integram os territórios de saúde de cada regional. O objetivo é melhorar o atendimento para os piauienses”, disse a superintendente de Atenção à Saúde e Municípios da Sesapi, Leila Santos.

A reunião contou ainda com a diretora da Vigilância Sanitária Estadual, Tatiana Chaves e o diretor do Lacen, Fabrício Amaral.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação SESAPI


Tópicos: sesapi, novos, coordenadores, regionais, saúde

Avaliação:

publicidade