Últimas Notícias

Publicada em 07/03/2023 - 11h22
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio confirma atrações para a festa de aniversário da cidade

Entre as atrações já confirmadas pelo prefeito, estão o cantor Romim Mata, o baiano Kiko Chicabana, Jonas Esticado, Henry Freitas e Jotavê.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de São Miguel do Tapuio confirma atrações para a festa de aniversário da cidade

O município de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina, localizado na região centro-norte do estado do Piauí, completará 85 anos de emancipação política no dia 25 de março e o Gestão Municipal está preparando uma vasta programação para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município.

Na última quinta-feira, dia 03 de março, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho "Pompilim" do PSD, anunciou as atrações artísticas da tradicional festa de aniversário da cidade que acontecerá, segundo nota divulgada nas suas redes sociais, nos dias 24 e 25, sexta e sábado, respectivamente.

Entre as atrações confirmadas estão Romim Mata, cantor que se tornou um nome forte do forró cearense, conhecido por ser a voz do paredão, Kiko Chicabana, cantor e compositor Bahiano que arrasta multidões nas festas carnavalescas, Jonas Esticado, que também é um dos principais cantores de forró e "músicas de paredão" no Brasil, Henry Freitas, cantor, músico e compositor, apaixonado por música que já faz muito sucesso e Jotavê.

As comemorações de aniversário dos 85 anos de emancipação política do município de São Miguel do Tapuio, contará com uma mega estrutura para proporcionar um momento único para os Sãomiguelense, bem como ao público das cidades vizinhas que prestigiam as comemorações

Além dos shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais, a inauguração de várias obras também fará parte das comemorações.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito atrações festa aniversário cidade

Avaliação:

publicidade