Últimas Notícias

Publicada em 07/03/2023 - 12h00
Por Da Redação

Polícia prende suspeito do duplo homicídio da cidade de Castelo do Piauí

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), na BR-316 em Teresina. O suspeito foi preso com arma de fogo, drogas e munições.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia prende suspeito do duplo homicídio da cidade de Castelo do Piauí

Um foragido da polícia, suspeito de participação em um duplo homicídio foi preso com arma de fogo, drogas e munições após abordagem realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. As informações são do Portal Cidade.com.

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), por volta das 21h40, quando o setor de inteligência da PRF apontou que o suspeito estava na BR-316 em Teresina.

Os policiais fizeram uma abordagem ao veículo, que era conduzido por um homem de 28 anos, que não teve a sua identidade revelada pela polícia, e que tinha como passageira uma mulher de 19 anos que é namorada do motorista.

De acordo com a PRF, após a abordagem foi realizada uma consulta no sistema de segurança que confirmou que o homem tinha um mandado de prisão expedido no dia 3 de março pela Vara Única de Castelo do Piauí pelo crime de homicídio qualificado, sendo investigado de participação no duplo homicídio envolvendo o empresário Mário Márcio Gonçalves e Érica Vitória Silva de Sousa. Os corpos foram encontrados dentro de um carro com marcas de tiros no dia 18 de fevereiro em Castelo do Piauí.

Além disso, os policiais encontraram no veículo um compartimento oculto localizado no painel, onde foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis munições, outras 18 munições calibre .38 em uma sacola de pano e um saco plástico (ziplock) contendo 200g de skunk.

O mandado de prisão foi cumprido, e os dois, o foragido e a namorada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A investigação do duplo homicídio está sendo realizada pela delegada Polyana Oliveira.


Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde


Tópicos: polícia suspeito homicídio cidade piauí

Avaliação:

publicidade