Últimas Notícias

Publicada em 15/03/2023 - 11h14
Por Da Redação

Prefeito Pompilio Filho participa de audiência com Ministro do Desenvolvimento Social

Na oportunidade, foram discutidas importantes pautas na área da assistência social, para o município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Pompilio Filho participa de audiência com Ministro do Desenvolvimento Social

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” do PSD, esteve na segunda-feira, dia 13 de março, participando de uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Social, o Senador Wellington Dias (PT), onde discutiu importantes pautas na área da assistência social, para o município.

Dentre elas a viabilidade de desenvolver o Programa Minha Casa Minha Vida, levar para o município de São Miguel do Tapuio, bem como ações de fomento ao combate à insegurança alimentar, dentre outras demandas relacionadas a assistência social. 

“Também tratamos sobre o retorno do Programa Luz para Todos, focando em atender as demandas pendentes no município. Além disso, abordamos sobre o nosso tão sonhado asfaltamento que liga São Miguel do Tapuio a cidade de Novo Oriente, no estado do Ceará, uma vez que o Ceará já está fazendo a sua parte e agora vamos trabalhar em conjunto, eu enquanto Prefeito, Wellington Dias como Ministro e Rafael Fonteles como Governador, para unir forças em fazer esse projeto e ir em busca de recursos para a integração ainda mais forte da nossa cidade com o Estado do Ceará, trazendo mais desenvolvimento para nossa região”, disse Pompilim. 

Na oportunidade, o prefeito Pompilim disse ainda que aproveitou para convidar o ministro para prestigiar o aniversário de 85 anos de emancipação política da cidade de São Miguel do Tapuio. “Ele se prontificou a alinhar em sua agenda e dentro das possibilidades, estar junto conosco em nossas festividades, uma vez que Wellington Dias foi muito importante dentro das várias conquistas que tivemos em São Miguel do Tapuio, nesses primeiros dois anos de gestão. 


Fonte: Da Redação


Tópicos: Prefeito, audiência, ministro, desenvolvimento, social

Avaliação:

publicidade