Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2023 - 18h00
Por Da Redação

Seduc convoca mais 297 professores para Capital e interior do Estado

Essa é a 11ª convocação do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras.


publicidade


Foto: Reprodução Seduc convoca mais 297 professores para Capital e interior do Estado

Para garantir o bom andamento do ano letivo nas escolas públicas estaduais e a qualidade do ensino em conformidade com o aumento do número de matrículas, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca mais 297 professores substitutos para Teresina e o interior do Estado. De janeiro até o presente momento, a Seduc já convocou 945 professores para contratação.  
 
Essa é a 11ª convocação do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras. Os professores devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 20 a 23 de março de 2023.   

Os candidatos convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.  

Após o procedimento acima, no caso das Gerências Regionais de Educação (GRE’s) de Teresina, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 29/03/2023 para efetivar a lotação. 
 
Nas demais GRE's, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação. 

Clique aqui e confira a convocação


Fonte: Com informações da Seduc/Piauí


Tópicos: seduc, professores, capital, interior

Avaliação:

publicidade