Últimas Notícias

Publicada em 23/03/2023 - 11h10
Por Da Redação

Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio habilita caixas para depósitos e saques

A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município.


publicidade


Foto: Ascom/PMSMT Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio habilita caixas para depósitos e saques

A Agência do Banco do Brasil da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 226 km da capital Teresina, habilitou na manhã da última quarta-feira (22), dois caixas eletrônicos para transações de depósitos. Essa é a primeira vez que o Banco volta a funcionar com esse tipo de serviço, após ser assaltado na madrugada de 29 de julho de 2017, por um grupo fortemente armado.

A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município e contou com a participação do prefeito do município, Pompilio Evaristo Cardoso Filho“Pompilim” (PSD) e de várias outras autoridades, entre elas o presidente do Legislativo municipal, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”;

“Pompilim” destacou a importância do momento para os Sãomiguelenses, que desde 2017 sofrem com a falta de numerários na agência bancária. 

“Um dia histórico para São Miguel do Tapuio! As atividades com numerários no Banco do Brasil retornaram. Um presente especial que entregamos para toda a população durante as festividades alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio, um sonho que agora se torna realidade”, destacou o prefeito. 

Deposito

As operações de depósito poderão ser realizadas até no valor máximo de R$ 5.000,00, podendo o interessado realizar mais de uma operação, nesse caso não será necessário utilizar envelopes, as notas devem ser inseridas diretamente no caixa. Ao efetuar o depósito o valor será destinado automaticamente para a conta informada.

Saque 

Os valores depositados nos caixas ficarão disponíveis para o saque automaticamente, conforme o limite disponível para cada cliente. 


Fonte: Da Redação


Tópicos: banco, brasil, habilita, caixas, depósitos, saques

Avaliação:

publicidade