Últimas Notícias

Publicada em 30/05/2023 - 11h02
Por Da Redação

Novo consultório odontológico é inaugurado em São Miguel do Tapuio

O espaço oferece serviços de Restaurações, Limpeza, Extrações, Canal, Próteses, Implantes, Radiologia, Aparelhos Ortodônticos, entre outros.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Novo consultório odontológico é inaugurado em São Miguel do Tapuio

Foi inaugurado recentemente um novo consultório odontológico totalmente remodelado e equipado para atender a população de São Miguel do Tapuio e cidades circunvizinhas. O espaço está localizado na Rua Pedro II, nº 220, no centro da cidade, próximo a antiga rádio Tacarijús.

O consultório odontológico, que leva o nome da Dra. Ingrid Freire, realiza serviços como Restaurações, Limpeza, Extrações, Canal, Próteses, Implantes, Radiologia, Aparelhos Ortodônticos, Harmonização facial, Facetas em resina, Atendimento infantil, entre outros serviços. Vale destacar que a avaliação é gratuita.

Além de oferecer uma infraestrutura de primeira e com bons profissionais, o consultório odontológico Dra. Ingrid Freire tem como missão oferecer um atendimento humanizado, em que o paciente é sempre colocado em primeiro lugar, com preços acessíveis a toda a população.

Outro diferencial do consultório odontológico Dra. Ingrid Freire, é que além dos atendimentos diários de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde e no sábado turno manhã, ainda realiza atendimentos de URGÊNCIA, aos sábados no turno tarde e aos domingos nos turnos manhã e tarde.

A equipe de atendimento é composta pelos Odontologistas (dentistas), Dr. Marcelo, Dra. Iara Giselle, Dr. Heriberto, Dr. Daniel e a Dra. Ingrid. Maiores informações e agendamentos pelo telefone (86), 98181-9770.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: consultório, odontológico, novo, smt, atendimentos

Avaliação:

publicidade