Últimas Notícias

Publicada em 30/05/2023 - 12h02
Por Da Redação

Duas irmãs teresinenses são presas em São Paulo tentando levar drogas para Paris

Após a prisão em flagrante, as irmãs foram levadas ao hospital mais próximo para realização de exames de tomografia.


publicidade


Foto: Reprodução Duas irmãs teresinenses são presas em São Paulo tentando levar drogas para Paris

Duas irmãs teresinenses, de 23 e 24 anos de idade, foram presas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao tentarem transportar drogas para Paris. Cada uma delas havia ingerido cerca de 84 cápsulas de cocaína. As suspeitas foram identificadas como Ingrid da Silva Castro e Agatha da Silva Castro.

De acordo com o delegado, há um alto risco de as cápsulas não terem sido embaladas corretamente ou de ocorrer qualquer circunstância que as faça se romper, expondo o organismo da pessoa à substância química. Isso pode levar à morte em um curto período de tempo. O delegado ressaltou que o maior perigo não é enfrentar um processo penal, mas sim perder a vida.

Após a prisão em flagrante, as irmãs foram levadas ao hospital mais próximo para realização de exames de tomografia, uma vez que as drogas em seus estômagos representam um risco para elas próprias e para outras pessoas.

Após receberem atendimento médico e a remoção das drogas de seus corpos, as irmãs foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais necessários.

Prisão da Porca Milagrosa

Outro caso de Mula do Tráfico que repercutiu bastante foi o da Porca Milagrosa, uma blogueira de Teresina, que tentou transportar drogas dentro do corpo e acabou presa em Portugal.

As duas irmãs presas após receberem atendimento médico, retirarem os entorpecentes de dentro do corpo foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

FOTO: REPRODUÇÃO / IELCAST


Fonte: Com informações do portal 180


Tópicos: prisão, mulas, tráfico, Paris, irmãs

Avaliação:

publicidade