Últimas Notícias

Publicada em 10/01/2017 - 15h02
Por Francisco Alves

Mulher perde o controle do carro e vai parar dentro do ‘mato’

Apesar do susto ninguém ficou ferido. O veículo estourou um pneu e danificou parte do sistema de suspensão.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Mulher perde o controle do carro e vai parar dentro do ‘mato’ veículo um Ford Fiesta Sedan

Uma mulher que não teve o nome divulgado perdeu o controle do veículo e foi parar dentro do ‘mato’, na manhã da ultima segunda-feira, 09 de janeiro. O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã, na região do povoado Mendes, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

O veículo um Ford Fiesta Sedan, placa NHU-3881 de Teresina, Piauí, seguia de Castelo do Piauí para a cidade de Valença, quando aconteceu o acidente. Apesar do susto ninguém ficou ferido, mas o veículo estourou um pneu e danificou parte do sistema de suspensão.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Este foi o segundo acidente em menos de 24 horas na rodovia PI-120, estrada carroçal que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras. O primeiro aconteceu na tarde do ultimo domingo (08), quando o veículo modelo Frontier teria tombado várias vezes deixando pelo menos sete pessoas feridas.

Os motoristas reclamam das péssimas condições da rodovia, que apesar de uma “reforma” paliativa feita recentemente pelo Governador Wellington Dias, a estrada está em situação cada vez pior, com trechos de piçarra solta em quase intrafegável.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, carro, PI-120, estrada

Avaliação:

publicidade