Publicada em 30/01/2017 - 08h07
Por Francisco Alves
Prefeitura municipal de Campo Maior lança atrações Carnaval 2017
Na programação tem trio elétrico e atrações nacionais, entre elas Mara Pavanelly, Taty Girl, Avneh Vinny, Tatau, Nayrê e Capilé
O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT) lançou na ultima sexta-feira (27) o carnaval 2017 que acontecerá de 24 a 28 de fevereiro no Complexo de Eventos Valdir Fortes, na beira do açude grande.
A programação deste ano conta com uma grande novidade, que será o Trio Elétrico fazendo o arrastão da galera durante todo o percurso do Corso Maior. No fim do percurso tem show com Mara Pavanelly.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A festa é realizada pela Secretária de Cultura, Esporte, lazer e Turismo, gerida interinamente por Ulisses Raulino e conta com o apoio essencial de emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Martins.
O ex-prefeito Paulo Martins participou da solenidade de lançamento.
Veja toda a programação:
Sexta-feira (24) - Corso Maior e show da Mara Pavanelly
Sábado (25) – Taty Girl
Domingo (26) – Avneh Vinny Tatau, ex-vocalista do grupo Araketu
Segunda-feira (27) - Nayrê
Terça-feira (28) - Capilé



Fonte: Com informações da Ascom/PMCM
Tópicos: carnaval, Campo Maior, prefeitura, atrações
Mais notícias
-
Ano letivo 2026 | 16/12/2025, 13:40h
Rede municipal de Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo 2026
O documento orienta a organização das vagas nas unidades escolares e centros municipais de educação.
-
Colação de grau | 16/12/2025, 12:57h
Educandário Sagrado Coração de Jesus realiza 33ª solenidade de Colação de Grau
O evento que marcou a conclusão de mais uma etapa da vida escolar de crianças e adolescentes, aconteceu no espaço do Clube municipal.
-
Novo Mercado Público | 16/12/2025, 09:37h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio autoriza construção do novo Mercado Público
O novo equipamento público vai oferecer mais conforto, melhores condições de trabalho e mais dignidade aos permissionários.
-
Mérito Legislativo | 16/12/2025, 09:24h
Ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso recebe Medalha do Mérito Legislativo da Alepi
A honraria foi entregue a personalidades que se destacaram ao longo da história do Parlamento piauiense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões