Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2017 - 15h39
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam Posto de Combustível em Juazeiro do Piauí

As câmeras de segurança flagraram a fuga de bandidos após assalto. Nas imagens é possível observar um dos suspeitos armado e usando capacete


publicidade


Foto: Adones da Silva Bandidos assaltam Posto de Combustível em Juazeiro do Piauí Posto Juazeiro

Dois bandidos armados assaltaram na noite da ultima terça-feira (07), o Posto Juazeiro que fica localizado as margens da PI 115 na cidade de Juazeiro do Piauí. A ação dos bandidos que estavam em uma moto modelo BROS 160 sem placa aconteceu por volta das 22h30min.

O frentista identificado como Thiago que era o  plantonista na noite do assalto, informou que os meliantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto pedindo o dinheiro, celulares e as chaves dos carros de pessoas que estavam no momento da abordagem, Thiago destacou que três aparelhos celulares foram levados de clientes que estavam no posto.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

As câmeras de segurança flagraram a entrada e a fuga de bandidos após assalto. Nas imagens é possível observar que um dos suspeitos estava armado e com capacete.

A ação foi rápida e logo após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta em direção a Castelo do Piauí, cidade vizinha a Juazeiro. A polícia realiza diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Com informações do Portal juazeiroalerta


Tópicos: assalto, posto, combistivel, juazeiro, polícia

Avaliação:

publicidade