Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2017 - 16h07
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro abre teste seletivo para contratação temporária

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 28 de março de 2017, a partir das 10h, às 23h59min do dia 10 de abril.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Juazeiro abre teste seletivo para contratação temporária Teste Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulgou a abertura de Teste Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos para provimento de cargos temporários na Secretaria Municipal de Educação. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda).

Serão ofertadas ao todo 34 vagas, sendo 08 vagas para Professor de Educação Infantil Creche/Pré-Escola, 15 para Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), 06 para Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano), 01 para Professor de Educação de Jovens e Adultos e 04 para Motorista de Transporte Escolar com habilitação “D”. Clique AQUI e veja o Edital.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 28 de março de 2017, a partir das 10h, às 23h e 59 minutos do dia 10 de abril de 2017. Para efetuar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00 para o cargo de Professor e R$ 40,00 para Motorista.

A prova objetiva será realizada no dia 23 de abril (DOMINGO), na cidade de Juazeiro do Piauí, com início previsto para as 8h e 30min e terá duração de 2h e 30 min, encerrando-se às 11h. (horário oficial do Estado do Piauí). O candidato deverá comparecer ao local da prova 01 (uma) hora antes do horário determinado, com o documento de identificação original com o qual fez a inscrição.

Confira abaixo o Cronograma de atividades do seletivo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Teste, seletivo, contratação, temporária, prefeitura, juazeiro

Avaliação:

publicidade