Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2017 - 23h55
Por Francisco Alves

Prefeitura do município de Buriti dos Montes abre teste seletivo

As inscrições custam entre 50 e 70 reais e há vagas para as áreas da Saúde, Educação, Serviço Social e Operador de Máquina.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura do município de Buriti dos Montes abre teste seletivo Teste Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Buriti dos Montes divulgou abertura de Teste Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporários na administração pública municipal do município. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda). Clique AQUI e veja o Edital.

Serão ofertadas 03 vagas para médico, 02 para Enfermeiro, 02 para Dentista, 01 para Farmacêutico/Bioquímico, 01 para Auxiliar/Técnico em Enfermagem, 01 para Técnico em saúde bucal/Auxiliar de Consultório Odontológico, 01 para Nutricionista, 04 para Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), 04 para Motorista (Ônibus Escolar), 01 para Psicólogo, 07 para Orientador Social, 02 para Operador de Cadastro Único e 01 para Operador de Máquina.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 28 de março de 2017, a partir das 10h, às 23h e 59 minutos do dia 10 de abril de 2017. Para efetuar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br e adotar os procedimentos. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos será aplicada dia 23 de abril e terá duração de 2h e 30 min., a contar do horário de seu início previsto para as 8h e 30min, encerrando-se às 11h. (horário oficial do Estado do Piauí).

O candidato deverá comparecer ao local da prova 01 (uma) hora antes do horário determinado, com o documento de identificação original com o qual fez a inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Confira abaixo o Cronograma de atividades do seletivo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Teste, seletivo, contratação, temporária, prefeitura, Buriti

Avaliação:

publicidade