Publicada em 14/04/2017 - 14h53
Por Francisco Alves
Banda Labaceh agita quinta-feira santa no Balneário do Pimenta
Além da banda Labaceh que faz sucesso com músicas do pop rock, a cantora e violonista Amanda Adrianny também foi atração na noite.
A cidade de Juazeiro do Piauí localizada na região centro-norte do estado, distante 174 km de Teresina, está realizando as comemorações da Semana Santa, uma tradição antiga do município. Além de atividades religiosas, a programação conta com atividades festivas e esportivas durante toda a semana.
Os shows acontecem as margens do Balneário do Pimenta, em um novo espaço construído recentemente pela administração municipal. Na estrutura contem palco e tenda para shows, tendas padronizadas para comercialização de alimentos e bebidas, banheiros e uma quadra de vôlei de areia.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Na noite desta quinta-feira (13), o Balneário do Pimenta recebeu a cantora e violonista Amanda Adrianny, que interpretou músicas do pop rock nacional e também da MPB. Outra atração da noite foi a banda Labaceh da cidade de São Miguel do Tapuio, que fez um cover com sucessos do pop rock Nacional e Internacional e interagindo com o publico presente.
O que era apenas para uma descontração entre famílias e também entre os turistas que estão visitando o município nessa época do ano, a apresentação de Amanda Adrianny e da Banda Labaceh se transformou em um grande show. A cada hit tocado pelos músicos eram seguidos de aplausos e gritos de quero mais.
A festa foi marcada também pela presença de várias autoridades municipais, entre elas o prefeito José Valdo Soares, anfitrião da festa, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, Coordenador Municipal de Turismo, Ezequiel Lima, além de Secretários Municipais e vários Vereadores que compõe o Legislativo do município.
As atividades festivas da semana santa na cidade de Juazeiro do Piauí prosseguem neste sábado de aleluia (15), com shows a partir das 16h no espaço do Balneário do Pimenta. Além da atração local Careca & Banda, estão confirmadas as atrações regionais, Farra Nordestina e Gravata do Acordeom, Bruno Lira, Canários do Reino e Paixão Nordeste.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões