Últimas Notícias

Publicada em 14/04/2017 - 14h53
Por Francisco Alves

Banda Labaceh agita quinta-feira santa no Balneário do Pimenta

Além da banda Labaceh que faz sucesso com músicas do pop rock, a cantora e violonista Amanda Adrianny também foi atração na noite.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Banda Labaceh agita quinta-feira santa no Balneário do Pimenta Banda Labaceh no Balneário do Pimenta

A cidade de Juazeiro do Piauí localizada na região centro-norte do estado, distante 174 km de Teresina, está realizando as comemorações da Semana Santa, uma tradição antiga do município. Além de atividades religiosas, a programação conta com atividades festivas e esportivas durante toda a semana.

Os shows acontecem as margens do Balneário do Pimenta, em um novo espaço construído recentemente pela administração municipal. Na estrutura contem palco e tenda para shows, tendas padronizadas para comercialização de alimentos e bebidas, banheiros e uma quadra de vôlei de areia.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Na noite desta quinta-feira (13), o Balneário do Pimenta recebeu a cantora e violonista Amanda Adrianny, que interpretou músicas do pop rock  nacional e também da MPB. Outra atração da noite foi a banda Labaceh da cidade de São Miguel do Tapuio, que fez um cover com sucessos do pop rock Nacional e Internacional e interagindo com o publico presente. 

O que era apenas para uma descontração entre famílias e também entre os turistas que estão visitando o município nessa época do ano, a apresentação de Amanda Adrianny e da Banda Labaceh se transformou em um grande show. A cada hit tocado pelos músicos eram seguidos de aplausos e gritos de quero mais.

A festa foi marcada também pela presença de várias autoridades municipais, entre elas o prefeito José Valdo Soares, anfitrião da festa, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, Coordenador Municipal de Turismo, Ezequiel Lima, além de Secretários Municipais e vários Vereadores que compõe o Legislativo do município.

As atividades festivas da semana santa na cidade de Juazeiro do Piauí prosseguem neste sábado de aleluia (15), com shows a partir das 16h no espaço do Balneário do Pimenta. Além da atração local Careca & Banda, estão confirmadas as atrações regionais, Farra Nordestina e Gravata do Acordeom, Bruno Lira, Canários do Reino e Paixão Nordeste.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta

Avaliação:

publicidade