Últimas Notícias

Publicada em 20/04/2017 - 07h52
Por Francisco Alves

Semana Santa em Juazeiro do Piauí foi considerada muito tranquila

Além de policiais militares do GPM local, o evento contou com reforços de policiais da Força Tática de Campo Maior e seguranças particulares.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Semana Santa em Juazeiro do Piauí foi considerada muito tranquila Policiais militares que faziam a segurança

A Semana Santa em Juazeiro do Piauí, cidade localizada a 172 km da capital Teresina, foi considerada relativamente tranquila, é o que disse o Sargento A. Carlos, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, que trabalhou ininterruptamente com vários outros policiais para garantir a segurança da população e dos turistas.

“Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada. Na sexta-feira santa (14), apenas duas motos roubadas foram apreendidas com uma pessoa identificada como Didi. Fizemos a apreensão e conduzimos o suspeito e os dois veículos para a Delegacia”, informou sargento A. Carlos.

Além de Policiais Militares do município de Juazeiro do Piauí, que começou na terça-feira (11) e só finalizou na manhã de domingo (16), contou com reforços de 04 policiais que compõe a Força Tática de Campo Maior e com dez homens que faziam a Segurança Particular “APOIO” da cidade de Castelo do Piauí.

A programação contou com atividades esportivas, religiosas e festivas, sendo que no Sábado de Aleluia aconteceram vários shows no Balneário do Pimenta, incluindo as bandas,  Canários do Reino, Bruno Lira, Banda Levada e Paixão Nordeste.

A festa de sábado de aleluia em Juazeiro do Piauí é uma das mais tradicionais festas da região dos Carnaubais. O evento é reconhecido pela excelência da organização e o planejamento na área de segurança por parte do poder público municipal, garantindo com isso tranquilidade das famílias e também dos turistas que visitam a cidade.

O show do sábado de aleluia foi considerado grandioso por reuniu aproximadamente oito mil pessoas no espaço do Balneário do Pimenta. Várias autoridades estavam presentes, entre elas o prefeito José Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira, Deputado Estadual Aluisio Martins (PT) e o presidente da Fundespi, Paulo Martins.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta

Avaliação:

publicidade