Últimas Notícias

Publicada em 27/04/2017 - 09h07
Por Francisco Alves

TCE aprova contas do exercício de 2015 de Juazeiro do Piauí

Para Tonho Veríssimo, todo o processo da sua gestão foi baseado nos parâmetros legais, desde a publicidade dos atos a aplicação dos recursos.


publicidade


Foto: Reprodução TCE aprova contas do exercício de 2015 de Juazeiro do Piauí Ex-prefeito Tonho Veríssimo

As contas de governo, da prefeitura, do Fundeb e do Regime Próprio de Previdência Social (Juazeiroprev) do município de Juazeiro do Piauí, referentes ao exercício de 2015, foram aprovadas por unanimidade na manhã da ultima quarta-feira (26), pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). As contas foram relatadas pela conselheira Lílian Martins, que votou favoravelmente a aprovação e foi acompanhada pelos demais pares da Corte de contas. A votação das contas foi acompanhada pelo Dr. Vitor, do escritório Nogueira & Nogueira.

Já haviam também sido aprovadas por unanimidade, as contas referentes aos exercícios de 2013 e 2014, os dois primeiros anos da administração do ex-prefeito Tonho Veríssimo, que pautou sua gestão na transparência, na honestidade e na legalidade de seus atos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A aprovação das contas dos três primeiros anos da administração do ex-prefeito Tonho Veríssimo mostra que o gestor e seus secretários trataram a coisa pública com bastante responsabilidade. "Esta é a prova cabal de que os atos administrativos foram praticados dentro da lisura e da legalidade", destacou o ex- secretário de Administração e Finanças, professor Chicão Oliveira.

Para o ex-prefeito, todo o processo administrativo foi baseado nos parâmetros legais, desde a publicidade dos atos, do processo licitatório a aplicação correta dos recursos. "Praticamos uma gestão responsável para podermos oferecer um serviço público eficiente e de qualidade para a nossa população", reforçou Tonho Veríssimo. Ele disse sentir-se feliz, mas principalmente com a consciência do dever cumprido.

JUAZEIROPREV

O ex-secretário de Administração e Finanças, professor Chicão Oliveira, que também era o gerente do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Juazeiroprev, comemorou a aprovação das contas. "Sempre procuramos, seja como secretário ou como gestor do Fundo, trabalhar dentro da legalidade, pois os nossos atos mostram a nossa conduta", explicou o ex-secretário. Chicão Oliveira continua como gestor do Fundo na administração do atual prefeito Jose Valdo.

CÂMARA MUNICIPAL

As contas da Câmara Municipal do primeiro ano de mandato do ex-presidente Francivaldo Lima Rocha também foram aprovadas por unanimidade pela Corte de contas do estado, mostrando a legalidade dos atos e a aplicação correta do duodécimo repassado ao Poder Legislativo.


Fonte: Com informações do Portal Juazeiro Alerta


Tópicos: contas, prefeitura, juazeiro, tonho verissímo

Avaliação:

publicidade