Publicada em 20/08/2017 - 19h29
Por Francisco Alves
Homem é morto dentro de bar na cidade de São Miguel do Tapuio
Segundo informações, os indivíduos chegaram em um carro e sem dizer nada, efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima.
Um homem identificado como Francisco Helder Ribeiro de Matos, de 35 anos de idade, conhecido como Maninho, foi morto a tiros por volta das 18h30 deste domingo, 20 de agosto, dentro de um bar de sua propriedade, localizado na Rua Angical, no Bairro Novo Horizonte na cidade de São Miguel do Tapuio.
De acordo com informações de populares, a vítima estava trabalhando dentro do Bar, quando os suspeitos chegaram ao local em um carro preto. Sem falar nada, desceram do veículo e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vitima, em seguida fugiram sem deixar pistas. Maninho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde aguarda os procedimentos de exames da necropsia e posterior liberação para do velório. A polícia faz diligencias no sentido de identificar os autores do homicídio
A vítima havia sido presa em outubro de 2014 por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de São Paulo, onde era acusado de ter cometido um homicídio na data de 1º de abril de 2012, na Rua Jacaraipe, Bairro Vila Prudente. Também já havia sido detido por policiais de São Miguel do Tapuio, acusado tráfico de drogas.
Bar que Maninho foi morto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: crime smt maninho tiros morto
Mais notícias
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões