Últimas Notícias

Publicada em 21/08/2017 - 10h30
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro do Piauí lança Programa Criança Feliz

Na ocasião, o prefeito Zé Valdo Soares inaugurou também uma sala onde serão centralizadas as ações do programa.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Prefeitura de Juazeiro do Piauí lança Programa Criança Feliz Prefeito de Juazeiro, Zé Valdo Soares

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou oficialmente na ultima sexta-feira (18), às 17h, na sede do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), o Programa Criança Feliz (PCF). Na ocasião foi inaugurada uma sala onde serão centralizadas as ações do programa.

Durante o lançamento do programa, foram elencadas as particularidades a serem desenvolvidas e as funções atribuídas aos visitadores, os quais são peças fundamentais para a efetivação do programa no município.

O programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral com a primeira infância, tendo como foco nos primeiros três anos de vida da criança, promovendo visitas, orientando as famílias a respeito das questões relacionadas à proteção, ao estimulo e a garantia da saúde.

O evento de lançamento do programa na cidade de Juazeiro do Piauí, contou com a presença de várias autoridades municipal, entre elas o prefeito José Valdo Soares (PSD), a Secretaria de Assistência Social do município Erlanne Mendes e o Vereador Junior Visgueira.

Esteve presente também a diretora da Creche Vovó Neném, Silvana Rocha, diretora da U. Escolar João Alves de Macedo Filho, Floriza Soares, professora Eleoneide, representando a direção do Instituto Municipal, Presidente do Conselho Tutelar, Betania Barros, Assistente Social de Castelo do Piauí, Paloma Luan, Supervisora do programa em Castelo, Karina Vieira, visitadoras do programa na cidade de Castelo, entre outros.

Confira as imagens de Ernandes Miranda.


Fonte: Da Redação / Com infomações de Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: criança feliz juazeiro programa

Avaliação:

publicidade