Publicada em 21/08/2017 - 11h06
Por Francisco Alves
Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas aprovadas pelos Vereadores
Seis Vereadores foram favoráveis pela aprovação e apenas dois se posicionaram contra. O TCE já teria dado parecer favorável.
As contas do ex-prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao exercício financeiro de 2014, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade em Sessão realizada na ultima quinta-feira (17/08). O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), já haviam emitido parecer prévio favorável pela aprovação.
O ex-prefeito Tonho Verissimo esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar pessoalmente a votação dos parlamentares. Mesmo com o posicionamento do TCE favorável pela aprovação, dois Vereadores votaram contra a aprovação das contas do ex-gestor do município de Juazeiro e seis Vereadores foram favoráveis.
Os Vereadores Sancler (PSD), Edmilson Reis (DEM), Adaias (PSD), Junior Visgueira (PMDB), Bolinha (PTB) e o atual presidente do Legislativo Wilson Gomes (PC do B), votaram pela aprovação das contas do ex-prefeito. Pela reprovação das contas votaram os Vereadores Evaldo Firmino (PSB) e Professora Diquinha (PSDB).
O ex-prefeito Tonho Verissimo aguarda agora a aprovação das contas referente ao exercício de 2015 e 2016, sendo que as contas de 2015 já estão na Câmara aguardando pauta de votação, e segundo informações também tem parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI). Apenas as contas do exercício de 2016 aguardam analise da Corte estadual.
Tonho Verissimo falou com a nossa reportagem e disse acreditar, assim como nos demais anos da sua gestão, o TCE aprovará também sem restrições as contas de 2016. “Foi o ano de maior recessão. Tivemos muitas dificuldades, mas cumprimos os percentuais em todos os setores da nossa administração. A receita caiu, mas trabalhamos com a prefeitura bastante enxuta. Independentemente da situação, a expectativa também é boa pela aprovação deste período”, conta o ex-prefeito.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: aprovação contas ex-prefeito tonho
Mais notícias
-
Cursos a distancia | 16/01/2021, 10:31h
IFPI oferta 3.200 vagas em diversos cursos do programa Novos Caminhos
As inscrições serão realizadas de 18 a 29 de janeiro e serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico fic.ead.ifpi.edu.br.
-
Matriculas 2021 | 16/01/2021, 09:52h
Escola Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021
As matriculas são para alunos que irão estudar do maternal (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental.
-
Bolsa Família | 16/01/2021, 09:21h
Encerra prazo para atualização de Cadastro dos beneficiários do Bolsa Família
Os beneficiários precisavam fazer a atualização ou regularização do seu cadastro, para evitar o cancelamento definitivo do benefício.
-
Prato cheio | 11/01/2021, 23:52h
Projeto 'Prato Cheio’ para o Desenvolvimento habilita 55 municípios do Piauí
O projeto que teve origem na Associação Piauiense dos Municípios (APPM) beneficia famílias carentes de todo o Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões