Últimas Notícias

Publicada em 22/08/2017 - 19h19
Por Francisco Alves

Ex-prefeito de Cristino Castro sofre grave acidente de carro na BR-135

O ex-prefeito está respirando com a ajuda de aparelhos e passa por cirurgia neste momento no hospital de Bom Jesus.


publicidade


Foto de Marcelo Cardoso (GP1) Ex-prefeito de Cristino Castro sofre grave acidente de carro na BR-135 Ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão

O ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto foi vítima de um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (22) na BR-135. O carro modelo Hilux que o prefeito seguia capotou próximo ao povoado Sítio, zona Rural do município.

Em contato com o Cidadeverde.com a família informou que o estado de saúde do ex-gestor é grave. Ele sofreu um traumatismo craniano e torácico e passa neste momento por cirurgia no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, a 632 km de Teresina.

Segundo informações de testemunhas o prefeito retornava da capital. João Falcão tem 53 anos e é irmão do também ex-prefeito Valmir Falcão. E uma das principais lideranças políticas no Sul do Estado.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, o ex-prefeito está respirando com a ajuda de aparelhos e passa por cirurgia neste momento. O Samu aéreo chegou a ser solicitado, mas por conta do horário e da falta de visibilidade, não será possível realizar o voo de resgate.

A direção do hospital aguarda a liberação do paciente da cirurgia, pois a transferência deve ser realizada em aeronave particular de amigos do ex-gestor.


Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde


Tópicos: acidente ex-prefeito saúde

Avaliação:

publicidade